mecanismo de busca

facebook infotecbaratao

Trompy não faz mais parte do Team Azbox




Lamentablemente hasta aqui llego mi camino..... 

Por razones particulares tendre que dejar mi trabajo en este foro y de concurrir a los demas. Ya que por fata de tiempo no podre continuar con mi labor de ajudar o intentar de ajudar. mi trabajo lo continuara el amigo Brancooo que será el encargado en subir los softwares y de comunicar las novedades. Yo lo podre ajudar unicamente en mi tiempo libre en la zona Latina hasta poder encontrar algun compañero que se encargue plenamente en esta zona....

Muchos de ustedes sabe como cominicarce conmigo y en cuanto pueda me comunicare. No los abandonare completamente.... estaré cerca pero no siempre!!!!

Un GRANDE abrazo a todos aquellos que siempre confiaron en mi y me apoyaron en este hobby, a todos ellos siempre este agrgadecido por todo y podran contar conmigo.... Ahora si respondere los MPs a medida que de mi tiempo libre.

Suerte a todos!!!

Trompy73


Tradução


Infelizmente, até eu conseguir meu caminho aqui ..... 

Por motivos pessoais vou ter que sair do meu trabalho neste fórum e outros presentes. Desde aquela época fata não ser capaz de continuar o meu trabalho de subsidiar ou tentativa de subsidiar. continuar meu amigo Brancooo trabalho que será responsável por fazer o upload do software e para comunicar a notícia. Eu vou ser capaz ajudar apenas no meu tempo livre nos Estados Unidos para ser capaz de encontrar alguma área que é parceiro totalmente responsável nesta área .... 

Muitos de vocês sabem como me cominicarce e informa-me quando eu puder. Não abandone completamente .... eu estarei por perto, mas nem sempre! 


Um abraço grande a todos aqueles que sempre acreditaram em mim e me apoiaram neste passatempo, todos eles este agrgadecido sempre por perto e poderão contar comigo .... Agora, se os deputados Respondere como meu tempo livre. 


Boa sorte a todos! 


Trompy73
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. CLUBE AZSAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site