mecanismo de busca

facebook infotecbaratao

Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras


O Netflix é atualmente o aplicativo top para conteúdos on demand nos mais diversos aparelhos conectados oferecidos no mercado.
Na nossa opinião o Netflix tem sua melhor parceria nas tvs conectadas da LG onde o aplicativo é robusto, com excelente layout e é onde o consumidor tem a melhor experiência com o video on demand do Netflix.
Só tem um probleminha, de vez em quando o aplicativo resolve que não vai resolver mais reproduzir nenhum vídeo que você tenta reproduzir e fica nisto mesmo.
Para quem não sabe resolver o problema acaba levando seu televisor para a assistência por causa de pouco coisa, por isto vamos ensinar como solucionar o problema.
O aplicativo do Netflix falha não só nas TVs LG, mas em diversos outros dispositivos, então não é culpa da LG, sejamos honestos.
E vamos à solução, aperte o botão Home do controle remoto, vá em configurações, escolha o icone de aplicativos Premium e nessa tela vai ter uma opção Reinicialização Premium, escolha este botão e confirme que quer reinicializar sua televisão.
Feito isto a televisão reinicializa e volta a ficar como se estivesse saído da fábrica, e daí ao acessar o Netflix ele volta a funcionar normalmente.
O efeito colateral é que todos os aplicativos que você instalou na tv são deletados e tem que instalar tudo de novo.

Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. CLUBE AZSAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site