O Netflix é atualmente o aplicativo top para conteúdos on demand nos mais diversos aparelhos conectados oferecidos no mercado.
Na
nossa opinião o Netflix tem sua melhor parceria nas tvs conectadas da
LG onde o aplicativo é robusto, com excelente layout e é onde o
consumidor tem a melhor experiência com o video on demand do Netflix.
Só
tem um probleminha, de vez em quando o aplicativo resolve que não vai
resolver mais reproduzir nenhum vídeo que você tenta reproduzir e fica
nisto mesmo.
Para
quem não sabe resolver o problema acaba levando seu televisor para a
assistência por causa de pouco coisa, por isto vamos ensinar como
solucionar o problema.
O aplicativo do Netflix falha não só nas TVs LG, mas em diversos outros dispositivos, então não é culpa da LG, sejamos honestos.
E
vamos à solução, aperte o botão Home do controle remoto, vá em
configurações, escolha o icone de aplicativos Premium e nessa tela vai
ter uma opção Reinicialização Premium, escolha este botão e confirme que
quer reinicializar sua televisão.
Feito
isto a televisão reinicializa e volta a ficar como se estivesse saído
da fábrica, e daí ao acessar o Netflix ele volta a funcionar
normalmente.
O efeito colateral é que todos os aplicativos que você instalou na tv são deletados e tem que instalar tudo de novo.
Postar um comentário