mecanismo de busca

facebook infotecbaratao

Transformar Azbox Thunder em Azamérica S1008 pode queimar o tuner do Thunder



Nós falamos sobre a transformação do AzboxThunder em Azamérica S1008 na matéria Azbox Thunder voltou a funcionar com firmware do Azamérica S1008 e agora recebemos comentário de dois leitores falando que esta transformação está queimando o tuner de alguns receptores Azbox Thunder.
Infelizmente ainda não vi muita coisa publicada sobre este problema na internet, mas já dá para ter uma idéia boa do que está acontecendo nos comentários de quem já relatou que teve o mesmo problema.
Tem gente que teve o tuner totalmente queimado, fim de vida, o Azbox Thunder deu aquele ultimo suspiro de vida com o firmware do Azamérica S1008 e morreu, e teve gente que relatou que o problema está no controle dos tuners feitos pelo firmware do Azamérica S1008 que é diferente do que necessita o Azbox Thunder.
Desta feita, depois de atualizado com o firmware do S1008 o tuner 2 do Azbox Thunder passa a funcionar bem acima da voltagem correta e só aguenta o tranco durante pouco tempo, após isto ele sobreaquece e queima, matando o receptor.
O problema se dá no capacitor de saída e fusível.
Eu não conheço bem o projeto do Azbox Thunder e também não sou um grande conhecedor de eletrônica, então quem tem o receptor e possa dar uma luz a mais sobre o problema, deixe comentários.
Para quem tem o Azbox Thunder e não quer ter problemas com o tuner do receptor o mais sensato no momento é voltar o firmware do receptor para o firmware original da marca
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

+ comentários + 2 comentários

3 de fevereiro de 2015 às 03:55

Estamos Pagando pra ver.

3 de fevereiro de 2015 às 15:18

Eu venho alertando a vários dias sobre esse problema, a mudança para 1008 causa um aumento na voltagem dos tunes e super aquecimento do receptor, em stand by ele continua fritando de quente, quem fez a mudança com certeza perderá os tunes

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. CLUBE AZSAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site